Marca inaugura a 31ª loja na Cidade Maravilhosa
O Jardim Sulacap, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, foi escolhido para receber o mais novo ponto de vendas da Mahogany. A cidade já conta com outras franquias da marca, mas essa é a primeira que vai atender o público de Realengo, Bangu, Campo Grande e região. A inauguração da franquia, localizada no Parque Shopping Sulacap, foi realizada em maio, e a loja já está repleta de novidades.
Com o ambiente cozy romantic característico da marca, traduzido por meio de um estilo aconchegante, acolhedor e romântico, que segue a sofisticação dos exigentes consumidores da região, a nova loja ficará sob o comando de Sandra Coelho e Cléber Coelho, que apostam na qualidade dos produtos Mahogany. Os empresários destacam-se pela visão empreendedora e pela confiança no crescimento do mercado brasileiro de beleza.
“Fomos presenteados com um item da marca e ficamos impressionados com a fragrância marcante. Logo me veio à cabeça o bem-estar e a leveza que eu sentia quando entrava em uma loja Mahogany. Começamos a pesquisar sobre como abrir uma franquia, e aqui estamos prestes a inaugurar nossa primeira loja. Um espetáculo!”, explica Sandra.
Segundo Jaime Drummond, presidente do Laboratório Sklean, detentor da marca Mahogany, a nova loja faz parte do plano de expansão da empresa, que almeja chegar a 250 franquias até dezembro de 2016. “A abertura de mais uma unidade no Rio de Janeiro é resultado da força e da aceitação da Mahogany e, principalmente, da excelência dos produtos, que trazem tecnologia, performance e fragrâncias exclusivas. Estamos muito animados com a expansão da nossa marca”, afirma Drummond.
A Mahogany oferece um portfólio com mais de 200 produtos, como perfumes, hidratantes, sabonetes, linha para tratamento capilar, linha para cuidados corporais, maquiagem e aromatizadores de ambiente.
Serviço:
Mahogany no Jardim Sulacap, Rio de Janeiro
Endereço: Av. Marechal Fontenelle, 3455, Jardim Sulacap – Rio de Janeiro, RJ.
SAC: (11) 3686-6999
Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário