28 novembro 2012

Lola Cosmetics | Kit Be Happy (resenha)


Oi Gurias, tudo bem??

Como comentado na postagem anterior (clique aqui), hoje venho mostrar o Kit que recebi da Lola Cosmetics, a mais nova super parceira aqui do Blog.

O Kit Be Happy faz parte da linha de cuidados diários, específico para cabelos secos e danificadosatua na reconstrução dos fios, hidratando profundamente. O tratamento é composto por três produtos: shampoo, condicionador e creme de pentear.

Confira os detalhes dos produtos.


O que a Lola Cosmetics diz:
Ativos: Óleo de Abacate que  proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda e Óleo de Oliva que reduz a agressividade de agentes químicos, restaurando os fios por completo.
Diferencial: equilíbrio e restauração.
Indicação: limpa os cabelos formando uma suave máscara que restaura a estrutura capilar dos fios agredidos por descolorações, alisamentos, permanentes e penteados, hidratando e devolvendo o brilho.
Uso: semi-profissional.

Shampoo Hidratante Cabelos Secos Be Happy - 250 ml.
Condicionador  Hidratante Cabelos Secos Be Happy - 250ml

Creme de Pentear Hidratante Be Happy - 250ml

Tenho o péssimo hábito de prender o cabelo com elásticos finos e apertados, e o pior de tudo é que prendo o cabelo mesmo quando estão molhados. 
Além disso, para piorar a situação, acabo ficando muito tempo sem cortar o cabelo, nem mesmo as pontas. 
Aliado a correria do dia-a-dia com a casa e com as crianças, a repetição de maus hábitos acabam detonando - danificando - os meus cabelos.

Os produtos da linha Be Happy promovem a reestruturação do fio danificado de maneira a deixar os cabelos novamente com vida e maciez. É um kit poderoso para manutenção diária, sem sal,  para hidratar e reparar os cabelos.

Resultados do Shampoo e do Condicionador: realmente esses produtos cumprem o que prometem. As propriedades hidratantes deixaram meus cabelos macios e sedosos, especialmente nas pontas, que são extremamente ressecadas. O shampoo limpa super bem os cabelos sem deixar aquela sensação de oleosidade. E o condicionador ajuda a desembaraçar os fios e de fato proporciona de hidratação intensa. Têm um cheiro bem suave e gostoso.

Resultados do Creme de Pentear Hidratante: 
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo e usar o condicionador, aplique o creme de pentear nos cabelos molhados. Não enxague. Modele como desejar.
O cheirinho desse produto é uma delícia (é bem doce, mas eu não achei enjoativo) e fica no cabelo por horas. Apesar de ter cabelo liso, sofro com o frizz. Os fios desembaraçaram com facilidade e ficaram mais 'domados', sem aquele aspecto pesado, mesmo quando deixei secar naturalmente. Adorei!


Gostaria de agradecer a Lola Cosmetics pelos produtos e por essa oportunidade. Muito obrigada.


E continuem acompanhando o Blog pois vamos ter sorteio desse mesmo kit que eu tenho certeza que quem ganhar vai adorar.
Logo mais vou publicar o post com as regrinhas para que vocês possam se inscrever.

Bjos e sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário