24 maio 2012

Novos parceiros do Blog



Oi Gurias,

Fico muito feliz em poder anunciar mais três novos parceiros do Blog. 

Anunciar parcerias é sempre muito bom, pois tenho a oportunidade de prestigiar boas empresas e conhecer novas marcas.

E isso quer dizer que teremos, em breve, muitas resenhas de produtos por aqui.

Hoje vou apenas apresenta-las e indicar o site, mas oportunamente vou repassando todos os demais detalhes. Tem tanta coisa boa... esfoliante de morango, óleo de Argan, sabonetinhos deliciosos, ... 




http://www.farmax.ind.br/

http://www.mlouise.com.br/


http://www.aromaseessenciasbykiki.com.br/


Vale ressaltar que sou sempre sincera nas minhas resenhas mesmo que os produtos sejam oriundos de parcerias.

Não represento nenhuma empresa. Não recebo nenhum $$$ e tão pouco tenho a obrigação de emitir opinião positiva. O que vale são as minhas impressões sobre o produto, sempre com bom senso e respeito.

Resenha é coisa séria e dá trabalho. Por tanto jamais verão aqui no Blog resenhas mal feitas, só elogiando pelo simples fato de ter ganho o produto.

E o que está acima de tudo é a minha responsabilidade com as minhas leitoras.

Agradeço a todos os parceiros aqui presentes pelo apoio e confiança e por tornarem o Blog cada dia mais interessante. 

Beijos e até breve!!

Um comentário:

  1. Parabéns!! Agradecemos o carinho e respeito, seguimos o mesmo lema, sinceridade e respeito!!
    A transparência de um trabalho nos garante a qualidade!! Bjnhos

    ResponderExcluir