26 abril 2012

Resenha | Peeling Creme da Shinsei Cosméticos


Oi Gurias! Tudo bem com vocês??

O post de hoje é para quem adora produtinhos para os pés. Se você também é daquelas que vive desejando pés macios e hidratados, principalmente a região dos calcanhares, o Peeling Creme da Shinsei é uma opção bem bacana para os cuidados com os pés.

Confesso que sou um pouco preguiçosa, ainda mais no inverno, e acabo não dando a devida atenção aos meus pezinhos. Os calcanhares são os que mais sofrem, pois são super ressecados. Pura falta de hidratação...

Recebi o creme esfoliante da Shinsei para testar e vou comentar com vocês os resultados.

Primeiro vamos conhecer os detalhes do produto:


Modo de uso: aplicar uma pequena quantidade do creme na área ser esfoliada. Faça movimentos circulares até a completa absorção do Peeling Creme, os resíduos poderão ser retirados a seco. Rende até 40 aplicações
Tenho usado o produto da seguinte maneira:
Passo antes de dormir, na planta dos pés, com uma massagem bem suave até o produto se dissolver por completo. Retiro com uma toalhinha alguma partícula que eventualmente tenha sobrado na pele e logo em seguida aplico um hidratante. 
Freqüência: de duas a três vezes por semana, porque a situação estava crítica... 
Outra opção de uso é durante o banho, o resultando também é muito bom. 

O creme é levemente perfumado com cheirinho agradável.  Tem uma textura concentrada com grânulos bem pequeninhos que não agridem a pele e promovem uma esfoliação adequada aos pés.


Amostrinha do produto no dorso da mão.
Como estou utilizando o produto há quase um mês já é possível sentir a diferença na redução da aspereza e diminuição das rachaduras em especial nas áreas mais ressecadas.
Os pés ficaram macios e hidratados.

E isso aí gurias, espero ter estimulado vocês a dar um belo trato nos seus pés. Todo mundo merece pezinhos macios e cheirosos!!! 

Para conhecer mais sobre os produtos da marca, visitem o site (http://www.shinsei.com.br)

E continuem acompanhando o Blog, pois a Shinsei disponibilizou esse mesmo produto, o Peeling Creme, para sorteio entre as leitoras aqui do Blog.
Logo logo vou publicar o post com as regrinhas para que vocês possam se inscrever.


Até breve!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário