12 março 2012

Pó Bronzeador/Iluminador Panvel Makeup TROPICAL


Olá Meninas,
estou de volta. Está tudo ótimo com as minhas filhotas. Pra quem acompanhou o meu drama, a filhota pequena caiu de uma poltrona e levamos o maior susto. Mas Graças a Deus está tudo ótimo e só sobrou um baita galo na testa dela que aos poucos está se desfazendo.
E sobre a mais velha, também está tudo bem, fez uma ótima adaptação na escola. Mega orgulhosa da minha filhota!


Bom então vamos retomar às postagens!!!




Hoje vou comentar sobre o pó duo Luz e Bronze, da Linha Make up Tropical.
Eu adoro os produtos de maquiagem da Panvel, porque além de terem um preço bem bacana, são de ótima qualidade. Já vi em vários blogs ótimas referencias sobre esse duo, então resolvi experimentar.



De um lado pó iluminador bem suave e clarinho com brilhos dourados, de outro pó bronzeador discreto que também tem brilhinhos.

Esse duo é ideal para quem quiser manter aquele look saudável de verão por mais tempo.
Dá pra usar os dois juntos, misturando no pincel mesmo, ou só um dos dois.
E para aplicar não tem muito mistério. Use um pincel grande e fofo e basta aplicar na região onde costumamos nos queimar naturalmente de sol. 



Mas tem um detalhe, essa é a única opção de cor. Então é importante verificar a tonalidade do pó, que deve ser só um tom mais escuro que a sua pele.
Pelo menos na minha pele o resultado ficou bom, nada muito chamativo e não ficou aquele tom alaranjado.

Vi alguns comentários em outros blogs sobre o cheiro de talco do produto. Pelo menos pra mim é tão discreto que após aplicado praticamente some e nem chega a incomodar.

E o melhor de tudo, o preço! Custa apenas R$ 6,69. À venda em todas as lojas Panvel do RS, SC e Curitiba e pelo panvel.com 


E vocês, usam produtos com esse tipo de efeito?


Beijos e sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário