28 janeiro 2012

Produtos Farmax


Recentemente tive a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre a Marca Farmax e hoje vou comentar sobre os produtos que experimentei.


  • Sabonete Gel Esfoliante (Linha Hidraderm)
Descrição do fabricante: 
Além de esfoliar, limpam profundamente a pele do rosto e corpo, deixando um delicado perfume. A embalagem transparente, em forma de bisnaga, é prática e facilita a aplicação do produto. Os sabonetes, que já estava disponíveis nas versões maracujá e morango, agora contam com novas fragrânicas: melancia, kiwi e camomila.  

O que ele promete: pele limpa, lisa e uniforme

Minha opinião: As micropartículas promovem uma esfoliação bem suave, nada abrasiva, o que é bem legal, pois pode ser usado também no rosto. Além de limpar a pele, deixa uma agradável sensação de frescor. O cheirinho é bem suave e é uma delícia; Tenho usado de duas a três  vezes por semana já que minha pele é oleosa e tenho necessidade de usar esse tipo de produto com maior frequência, me ajudando na limpeza dos poros.
  • Creme Hidratante para as mãos 

Descrição do fabricante: 
Indispensável para tratar e proteger a pele de uma das regiões mais exigidas do corpo. A fórmula possui óleo de amêndoas, que penetra profundamente na pele, nutrindo, amaciando e hidratando as mãos. Previne o ressecamento, proporcionando um toque aveludado, suave e perfumado.

O que ele promete: Protege e hidrata mãos e unhas

Minha opinião: O creme de textura bem leve e de rápida absorção, sem deixar aquela sensação de produto melequento. 
A embalagem é bem pratica (60g) ideal pra levar na bolsa ou deixar na gavetinha do escritório. 
A fragrância é discreta e suave.
Ótima opção para hidratar as mãos após as tarefas domésticas, já que os produtos (detergentes, sabão, desinfetantes, ...) agridem bastante a pele das mãos.

  • Removedor de esmalte 

Descrição do fabricante: Possui fórmula especialmente elaborada pra remover todo o esmalte cuidando e hidratando unhas e cutículas. Contem vitamina E e óleo de girassol.


O que ele promete: Remove o esmalte sem ressecar as unhas e cutículas, evitando que se tornem esbranquiçadas e quebradiças.

Minha opinião: Remove facilmente o esmalte (mesmo os mais escuros ou com glitter) sem deixar aquela sensação de unhas esbranquiçadas. Outro ponto positivo é que por conter oleo de girassol ajuda a hidratar evitando que as unhas e cutículas fiquem ressecadas. Por não conter acetona, o cheio não é muito forte.
  • Amolecedor de cutículas 

Descrição do fabricante : Indispensável para fazer as unhas. Com pH alcalino, a formulação promove o rápido amaciamento da sensível pele ao redor das unhas, facilitando a remoção das cutículas. A fórmula em gel facilita a aplicação. 


O que ele promete: Amolecedor de cutículas


Minha opinião: Basta um pouquinho de produto e em alguns minutos a cuticula já pode ser removida, não há necessidade de manter os dedos de molho, o que facilita e muito a minha vida. O formato da embalagem e o bico aplicador são super práticos. 



A Farmax possui ótimos produtos, com muita qualidade e lindas embalagens.

Para conhecer a variedade de produtos da marca, visitem o site da FARMAX.

A novidade é que a Farmax lançou recentemente a linha de óleos corporais - Meu Corpo, nas fragrâncias Amêndoas, Avelã, Açaí e Ameixa. (desejando muito...)

Mais informações, através do SAC:
sac@farmax.ind.br | 0800 941 0080


Beijos e sorte!!

Um comentário:

  1. Valeu a dica, vou procurar por aqui em terras de Poti, sou viciada em esfoliante.

    Bjs
    Micheline
    http://micheline-line.blogspot.com

    ResponderExcluir