23 janeiro 2016

Milk-shake de Variatta com biscoito recheado


Deliciosamente refrescante, a bebida americana é a sugestão da Perfetto para receber os amigos ou variar na sobremesa


Ficou com água na boca?
A Perfetto te ensina a receita!


Ingredientes
3 bolas de sorvete Variatta Single sabor Leite Trufado
2 e ½ xícaras de leite gelado
1 colher de essência de baunilha 
5 biscoitos recheados de chocolate

Modo de preparo
Triture os biscoitos no liquidificador e reserve. 
Coloque o sorvete, o leite e a essência de baunilha no liquidificador e bata por 1 minuto. 

Montagem
Acomode a bebida em um copo bem bonito, alternando entre a farofa de biscoito e o líquido. 



 Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

5 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa!!! Sem dúvidas vou fazer :)

    Convido você a visitar meu blog, tem post novinho por lá.
    santavaida-de.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai não me mostrem estas coisas. É que depois vou ter que fazer também :P
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei com vontade...
      Agradeço pelo comentário =)
      Bjos,

      Excluir
  3. Nesse calor só olhar pra receita já me deixou feliz, ahuahsuhas parabéns pelo blog <3
    Mundo lunar

    ResponderExcluir