10 junho 2015

Mahogany oferece produtos exclusivos para o Dia dos Namorados



Desenvolvidas especialmente para a data mais romântica do ano, a marca apresenta novidades na categoria de fragrâncias  

No dia 12 de junho, comemora-se no Brasil o Dia dos Namorados, e a Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, está antenada na data mais romântica do ano. Afinal, seus produtos são opções ideais para presentear e tornar esse momento ainda mais marcante. 


Com tema de campanha “Prenda-se”, a marca apresenta dois grandes lançamentos de perfumes com a assinatura do premiado perfumista francês Roland Theil. Ambas fragrâncias apresentam aromas extremamente marcantes e que são a aposta para a data. Perfeito para a ocasião, o perfume representa particulares estados de emoção e sentimento. Conheça abaixo os produtos indicados para ela e para ele:


Ligada nas tendências do mundo fashion e no que há de mais moderno na categoria de perfumaria, a Mahogany lança a fragrância feminina Savana Style, para reforçar a coleção, que já conta com sabonete líquido e hidratante.
A fragrância Savana Style diferencia-se pela presença da flor-de-laranjeira na formulação, que é inovadora e especialmente atraente. O item, que segue a família olfativa floral oriental, assim como o sabonete líquido e o hidratante, traz em suas notas o aroma de flores nobres, como bergamota, pomelo, íris-de-firenze, patchouli e jasmim, misturado ao pralinê e com o doce efeito da baunilha.
Preço sugerido: R$ 95,00.





Para os homens atraentes e elegantes, a marca lança a fragrância Make Me Fever at Night. Do caminho olfativo cítrico amadeirado, o perfume caracteriza-se pelo frescor das frutas cítricas, como: limão siciliano, mandarina verde, bergamota e laranja-bigarade, que abrem a sinfonia de notas, harmonizadas com a raiz angélica. As especiarias noz-moscada e cravo vêm na sequência, envolvidas em uma rica combinação de petitgrain, lavanda, jasmim e da erva aromática coriandro. Cedro-da-virgínia, vetiver, patchouli, musgo de carvalho e musk branco aquecem a fragrância, finalizando-a com um delicioso aroma amadeirado.
Preço sugerido: R$ 118,00.




SAC: (11) 3686-6999


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, os produtos da Mahogany são maravilhosos =)
      bjos !!

      Excluir
  2. Esses lançamentos de dia dos namorados são sempre bons!
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacky,
      obrigada por comentar!!
      Também sou fã da marca!
      super bjo!

      Excluir
  3. Amei a embalagem, um luxo... e os produtos da marca são maravilhosos! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente maravilhosos...♥♥♥♥♥♥♥
      A linha de hidratantes é a minha favorita!!
      bjos!

      Excluir