06 janeiro 2015

Unoco - Produtos de Higiene Pessoal | Parceria


Olá Gurias!!!

No post de hoje trago a apresentação de mais uma super parceira do blog, a UNOCO, marca de produtos de higiene oral com tecnologia Sul Coreana. Com o foco de oferecer produtos de altíssima qualidade, a Unoco é especializada em escovas dentais com cerdas antibacterianas e afuniladas nas pontas


CONHEÇA A UNOCO

Com a missão de trazer para o Brasil um novo conceito em escovas dentais, a Unoco aplica em todas as etapas de trabalho, diferenciais de inovação e alta tecnologia. A empresa, que surgiu em 2010, oferece ao consumidor produtos excelentes, tanto em matéria prima quanto em conforto, tendo sempre a sua saúde e bem estar bucal como objetivos.

Objetivos esses, que só são alcançados devido a estudos e à experiência dos nossos colaboradores. Além, é claro, da procedência da nossa matéria prima. Vinda diretamente da Coreia do Sul, ela permite o desenvolvimento de cerdas antibacterianas e afuniladas nas pontas - patenteadas como KONEX - garantindo maior proteção contra bactérias e alcance profundo, um diferencial Unoco.

Atualmente a Unoco trabalha com 4 modelos de escovas: S-Line, Smart, Smile e Wings.

S-Line - Essa escova tem a cabeça compacta e emborrachada, ideal para alcançar os dentes do fundo, que são mais difíceis de escovar. O cabo anatômico é prático, facilitando o controle e proporcionando melhor desempenho na hora da escovação. 

A escova modelo Smart é prática, cuidadosa e inteligente. Ela possui um pescoço bem flexível e estreito, o que proporciona uma limpeza efetiva. Suas linhas no cabo melhoram a aderência e te dão maior controle e segurança no manuseio durante a higiene, evitando pequenos acidentes. Ela é ideal para pessoas com gengivite e dentes sensíveis. 

O modelo Smile da Unoco é único e vai te surpreender. Ele possui cerdas pontiagudas e filamentos 10 vezes mais finos do que as escovas comuns, o que garante uma limpeza bem caprichada entre os dentes e nas gengivas. Sensação de dentes limpos e saudáveis

O modelo Wings da Unoco foi desenvolvido para o bem-estar na hora da escovação. Por ser emborrachada e com acabamento suave, ela protege as gengivas e as paredes internas da boca.
Benefícios:
  • Cerdas macias e afuniladas nas pontas;
  • Cerdas antibacterianas;
  • Tecnologia das cerdas:
  • Alta durabilidade das cerdas;
  • Material mais resistente.

Recebi duas escovas para testar e mostrar aqui no Blog: o modelo S-Line e o Smile.


S-Line: possuem cerdas de 1 nível e afuniladas nas pontas
Smile: possuem cerdas de 2 níveis e afuniladas nas pontas
Logo mais trago a resenha mostrando todas as informações dessas escovas.


Que tal adquirir a sua??
http://www.unoco.com.br/?Menu=Produtos


Para quem quiser saber mais sobre a marca e detalhes dos produtos, é só acessar:


2 comentários:

  1. Hi! You have very interesting blog! It is pleasant to me! You call on me, here my blog: http://oksannan.blogspot.ru/

    ResponderExcluir