07 outubro 2014

Mahogany anuncia a campanha Rosas de Outubro, de apoio à luta contra o câncer de mama



Olá Gurias!!

O Blog apoia totalmente a campanha Outubro Rosa e também às empresas que promovem projetos de conscientização e que de alguma maneira apoiam pesquisas que visam a cura do câncer de mama.


Previna-se!! #outubrorosa#thinkpink #welcomeoctober #saúdedamulher

Vamos conhecer a iniciativa da Mahogany que deverá destinar 1% de suas vendas para apoiar a luta contra o câncer de mama.


Marca vai destinar durante outubro parte das vendas dos produtos das linhas de rosas para o projeto De Bem com Você – a Beleza contra o câncer e apresenta a blogueira Deborah Viana como embaixadora da ação 2014 .



A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta a campanha Rosas de Outubro 2014, inspirada no movimento mundial Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar seus clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Durante todo o mês, 1% das vendas dos produtos das linhas de rosas da marca será revertido para o projeto De Bem com Você – a Beleza contra o câncer, que possui associação com o Look Good Feel Better® e é coordenado no Brasil pelo Instituto ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

Esse projeto visa, por meio de oficinas de automaquiagem, ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em luta contra o câncer e em tratamento oncológico nas suas diversas fases, totalmente alinhado com a filosofia da Mahogany, que preza o bem-estar das mulheres. Pensando nisso, a ação solidária da marca traz as rosas, flores admiradas pela beleza cativante, perfume, pétalas delicadas e cores, como conceito. Participam da campanha seis linhas de produtos da marca: English Rose, Feeling Well with Roses, Bulgarian Rose, Black Rose, Jardin des Roses e Pétales de Roses Blanches.





http://www.mahogany.com.br/rosas-de-outubro/
“A Mahogany está sempre antenada e sentiu a necessidade de abraçar essa causa tão nobre, principalmente por se tratar de uma marca predominantemente feminina. Assim, inserimos oficialmente em nosso calendário a campanha Rosas de Outubro e esperamos aumentar a arrecadação em pelo menos 10% em relação ao ano passado, quando foram vendidos mais de 30 mil itens”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da Mahogany.
A marca convidou a blogueira Deborah Viana para ser a embaixadora da campanha 2014. Ela 
é uma de várias mulheres que passaram pelo tratamento contra o câncer de mama, e divide seu tempo entre cuidar da filha, correr e compartilhar nas redes sociais dicas e informações motivacionais para as mulheres. Possui mais de 80 mil seguidores no Instagram e 17 mil opções “curtir” em sua fan page oficial, e vai gerar conteúdo exclusivo para a Mahogany com o intuito de trazer um maior engajamento para a causa.



Release editado e publicado gratuitamente

Mostre seu apoio e lembre-se da importância do auto-exame!!


7 comentários:

  1. Que legal essa iniciativa! Eu conheci a Mahogany por acaso por um creme que minha mãe ganhou e eu achei cheiroso de mais pensei até que era importado, nem parece coisa brasileira! hahaha a empresa está de parabéns e vc tb pelo post! :* Estou sentindo sua falta lá no blog! Bjs

    www.entreamiigasnn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naianne!
      Fico feliz que tenha gostado =)
      Já retribui a visitinha e adorei seus últimos post.
      Bjos!

      Excluir
  2. Adoro a Mahogany, os produtos são maravilhosos e muitooo perfumados *-*

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos deliciosos =)
      Bjos e obrigada por acessar e pelo comentário!

      Excluir
  3. Amo a marca Mahogany! Ganhei um kit do Black Rose e super amei, é super cheiroso eu super aprovo!!

    ResponderExcluir