29 julho 2014

Férias e outros recadinhos =)



Olá Pessoal =)


Estive ausente do Blog nesses últimos dias por conta das férias escolares das minhas duas filhotas, e de quebra minha faxineira me abandonou e então ficou bem complicado dar conta de tudo... por isso não consegui atualizar as postagens.

Mas não fiquei 100% off-line... respondi aos comentários, publiquei alguns releases e retribuí visitinhas e seguidores.

Essa semana ainda não vou conseguir voltar com todo o gás porque se não bastasse, minha caçula e eu pegamos uma gripe do cão e estou com uma dor na coluna que insiste em não me deixar.

E para finalizar ainda estou organizando a festinha de aniversário da minha filha, na escola e aqui no prédio.

Correria pouca é bobagem =) 

Vamos que vamos!!!!

Bom gurias, então passei por aqui só para dar esse update pra vocês e dizer que logo logo o Blog voltará à  programação normal e com muitas novidades. Continuo fechando parcerias com empresas incríveis e vai rolar até sorteio!!!! 

Um super beijo e até breve!!!!

2 comentários:

  1. Amei aqui! Poderia me seguir de volta? Estou começando agora...
    http://blogsegurame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Já estou seguindo de volta =)
      Bjos e volte sempre!!

      Excluir