07 junho 2014

Coleção Torcida Brasileira | Maria Helena



 Maria Helena Misturinhas Limitadas lança coleção em comemoração 
a Copa do Mundo no Brasil.





Aqui é Galo! O Atlético Mineiro, é o mais antigo clube de futebol mineiro em atividade e um dos principais e mais populares do Brasil. Tendo como suas cores tradicionais o preto e o branco, seu símbolo e alcunha mais popular é o Galo, mascote oficial no final da década de 1930. Atualmente, o clube manda seus jogos no Estádio do Independência e Estádio do Mineirão (não pertence a nenhum clube em específico), um dos estádios sede da Copa do Mundo. O Estádio Governador Magalhães Pinto é o quarto maior estádio do Brasil.


Que tal matear hoje? Todo bom gaúcho toma chimarrão! É um hábito legado pelas culturas indígenas quíchuas, aimarás e guaranis. O chimarrão é montado com erva-mate moída, adicionada de água quente (sem ferver). Tem gosto mais ou menos amargo, dependendo da qualidade da erva. O chimarrão é símbolo da hospitalidade sulista: quem chega como visita em uma casa dessa região, é logo recebido com uma cuia de chimarrão.

Eu vejo flores... em todo lugar! Mas igual a Vitória Régia, eu só vejo aqui! Manaus, uma das cidades-sede da Copa do Mundo, é um lugar de beleza indiscutível e de enorme diversidade em sua fauna e flora. A Vitória-Régia, planta aquática típica da região amâzonica domina a paisagem, sendo marcante na lembrança de quem a vê. Ela possui uma grande folha em forma de círculo, que fica sobre a superfície da água, e pode chegar a ter até 2,5 metros de diâmetro e suportar até 40 quilos se forem bem distribuídos em sua superfície. Expelem uma divina fragrância noturna adocicado, chamada pelos europeus de “rosa lacustre”, mantem-se aberta até aproximadamente as nove horas da manhã do dia seguinte.

Vai a Natal? Então acrescente ao roteiro uma visita ao maior cajueiro do mundo. Sendo a maior árvore frutífera do planeta, alguns habitantes locais estimam que que a árvore tenha aproximadamente 110 a 120 anos. Quando chega a época de safra, novembro a janeiro, o cajueiro chega a produzir de 70 a 80 mil cajus. O fruto não é vendido e os turistas podem levar, sem exagero para casa.

Tudo Azul! A Arara Azul, virou símbolo do Pantanal, após uma bióloga iniciar uma grande luta pela preservação da ave com o projeto Arara Azul. A ave possui uma linda plumagem azul com uma pele nua amarela em torno dos olhos e fita da mesma cor na base da mandíbula. Seu bico é desmesurado, parecendo ser maior que o próprio crânio. Sua alimentação, enquanto vivendo livremente, consiste de sementes de palmeiras.
Coleção chega com 5 cores, 5 cidades e 5 histórias inusitadas
Release enviado pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.


Os esmaltes Maria Helena são Tox Free, ou seja, livres de DBP, Tolueno, Formaldeído e Cânfora. Prometem secagem rápida e alta durabilidade. Segundo indicado no site da marca, cada vidrinho possui três pequenas esferas de inox,  que mantêm o conteúdo homogêneo evitando que o esmalte decante.

Cada vidrinho contem 8ml e custa R$18,00 e ainda há a opção de comprar a coleção completa Torcida Brasileira pelo valor de R$90,00. 

Onde comprar: Visite o site para verificar os pontos de venda e aproveite também para conhecer as outras coleções já lançadas e mais detalhes sobre a marca e produtos.


Ainda não experimentei nenhum esmalte dessa marca para comprovar todas as qualidades, se alguém já testou, por favor compartilhe nos comentários. 

Um grande beijo e até o próximo post!!

8 comentários:

  1. amei todas as cores
    mas esse azul tá demais
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/2014/06/tag-leitora-quer-saber.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindas cores!!Já ouvi falar da marca mas nunca usei :)
    Gostei demais da Vitória Régia ..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-com-peliculas-atelie-da-lusy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drika,
      Vou puxar a brasa pro meu lado... como gaúcha gostei do verdinho, kkkkkkk. Brincadeirinha, todos são lindos =)
      bjokas,

      Excluir
  3. Nossa esses esmaltes são lindos demais rsrs ... mais o q mais ameii foi o Vitória Régia
    Obrigada pela visita no meu cantinho
    Adoreiio seu blog e já estou te seguindo ^^
    BiJuuu :-*
    www.cupcakebatconversa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente o azul é o melhor <3
    hahahha obrigaduh pela visitahhh que bom que gostou !!!
    http://cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee Le,tudo bem? Vim agradecer a sua visita e também retribui-la
    Confesso que ainda não conhecia essa marca de esmaltes,mas gostei dos designer e dar cores,minhas preferidas foram a de manaus e de Cuiabá ... bjão gatona (já tô te seguindo se ainda não estiver me seguindo por favor retribui ok,toda a ajuda é sempre muito bem vinda)

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir