05 julho 2012

Produtos Farmax


Olá Gurias,

já faz um tempinho eu havia anunciado a parceria do Blog com a Farmax, veja aqui, mas somente agora consegui começar a resenhar.

Recebi quatro produtos da marca para testar e apresentar para vocês.



Produtos que recebi:
- Loção Repelente Moskitoff
- Removedor de Esmalte 
- Sabonete Gel Esfoliante
- Creme para Massagem Arnica (não está na foto porque repassei para a minha mãe) 

Vou falar separadamente de cada um.

Loção Repelente Moskitoff 
Loção Repelente para Adultos - 120g
O interessante dessa loção é que protege a pele inclusive contra os mosquitos transmissores da Dengue.
Não cheguei a comprovar de fato a eficiência do produto já que aqui no Sul estamos em pleno inverno o que mantém os mosquitos bem longe da gente. 
Mas o que posso comentar é que textura é bem cremosa, não oleosa e absorve bem rápido na pele. E tem um cheirinho bem suave.
Certamente irei usa-lo no verão, especialmente na praia, onde tem muito mosquito, e então venho contar aqui no Blog os resultados do repelente.
A linha conta ainda com a loção repelente Kids.


Sabonete Gel Esfoliante
Recebi o esfoliante na fragrância morango.
Como sabonete e esfoliante o produto funciona muito bem, deixa a pele bem macia e promove uma esfoliação agradável. Os grãos esfoliantes possuem o tamanho ideal, pelo menos eu prefiro assim ao invés daqueles que são no estilo grãozinhos de areia. Além disso a quantidade das microesferas são suficientes para uma esfoliação bem intensa.
Segundo a indicação do fabricante, além de usar no corpo pode também ser usado no rosto. Uma boa opção para intercalar com o produto de cuidados específicos do rosto, eu costumo usar produtos para prevenção/tratamento de acne.
Disponíveis ainda nos aromas Melancia, Kiwi, Camomila e Maracujá (esse já experimentei também... confira o post aqui).


Removedor de Esmalte com fragrância de Uva
Este é um dos recentes lançamentos da Farmax. Removedor de Esmaltes sem acetona e com cheirinho de Uva. Formulação ainda possui Óleo de Girassol e Glicerina. 
Toda a qualidade e eficiência na remoção do esmalte que a gente já conhece dos removedores da Farmax e ainda com um cheirinho bem suave de Uva.
Remove o esmalte sem esforço, mesmo aqueles mais chatinhos, tipo flocados, com glitter ou ainda os mais escuros. O cheirinho que fica é uma delicia, sem ser forte ou enjoativo.





Creme para Massagem

O Creme foi formulado especialmente para massagens corporais, a partir do extrato concentrado de arnica e mentol. É indicado para alivio de tensões, proporcionam sensação de relaxamento e refrescancia e contribui para melhorar dores musculares, causadas pela prática de esportes ou atividades físicas. A formulação apresenta ainda componentes que hidratam a pele;
Acabei repassando o creme para a minha mãe e fiquei sem condições de tirar uma foto do produto para mostrar aqui no Blog. A imagem acima é o próprio site da Farmax.
Então, minha mãe usou o produto e comentou que ele cumpre direitinho o que promete.

Ela tem usado nas pernas e pés para aliviar a sensação de cansaço adquirido no dia-a-dia. O produto é bem absorvido pela pele. 
O cheirinho característico é o mentolado, já que contem mentol em sua formulação. É uma fragrância bem intensa. Isso eu mesma comprovei, pois assim que os produtos chegaram aqui em casa, tratei de experimenta-lo nas mãos. Eu gosto pois proporciona aquela sensação refrescante. 

Bom, gurias, era isso! Espero que tenham gostado ;D

Ahhh... mais um detalhe, a Farmax está de site novo!!! Aproveite para visitar www.farmax.ind.br e fique por dentro de todos os lançamentos e novidades!!! Acompanhe também através do facebook (farmaxoficial) e twitter (@farmax_). 

Beijos e até breve!!!


2 comentários:

  1. Preciso de uma loção repelente, dava-me bastanta geito :)
    retrinui a visita , seguindo*
    bjokas
    http://juzithaa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Passando para fazer uma visitinha e te convidar para conhecer o meu blog.
    Kisse
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir