23 dezembro 2016

Conheça cinco benefícios da Maca Peruana


Nativa da região peruana da Cordilheira dos Andes, na América do Sul, a maca é uma planta que se parece com um rabanete e apresenta um tom amarelado. Ela ficou conhecida por ser muito rica em vitaminas B1, B2, C e E, além de minerais essenciais, fibras e aminoácidos, que contribuem para o bem-estar geral do organismo. A lista de benefícios da maca é grande, mas vamos destacar cinco deles: efeito afrodisíaco e revigorante; proteção contra a osteoporose; combate à anemia; prevenção do diabetes; e regularização dos níveis de colesterol. Como esta planta consegue garantir essas vantagens?

De acordo com pesquisas, a maca contém ômegas 3 e 9, substâncias que atuam no controle do colesterol. Ela também tem ferro, que é fundamental para evitar a anemia. A proteção contra a osteoporose é fornecida pelos níveis de cálcio, enquanto que as fibras auxiliam no controle do diabetes, proporcionam sensação de saciedade e reduzem o apetite. Para a tradição peruana, esta planta também aumenta a libido e diminui o cansaço, sendo comparada ao ginseng em seu efeito afrodisíaco e redução do estresse.


Nossa sugestão é o suplemento Maca Schraiber, comercializado em frasco com 60 cápsulas de 500mg. Para começar a sentir os benefícios desta substância natural, indica-se a ingestão de 1 cápsula, duas vezes ao dia, antes das principais refeições por pelo menos 30 dias.

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
www.schraiber.com.br
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber 
Instagram: @laboratorioschraiber


Sobre a Schraiber
Com mais de 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário