18 novembro 2016

Projeto Verão: Snacks saudáveis turbinam a dieta com inúmeros benefícios para conquistar boa forma



Agtal aposta em portfólio variado de barrinhas de nuts, amendoins e castanhas, que contribuem para a manutenção de bons hábitos em meio a correria do dia a dia.



A chegada do verão desperta em mulheres e homens uma maior preocupação com o corpo e a boa forma. A perda de peso é um dos principais motivadores na corrida até os dias mais quentes do ano e, para isso, são necessários esforços e cuidados que incluem a prática regular de atividades físicas aliada a uma alimentação balanceada.

Para saciar a fome no intervalo entre as refeições sem comprometer a dieta, os snacks Agtal se apresentam como uma opção prática e saudável. As barrinhas de nuts, amendoins e castanhas são ideais para complementar o cardápio diário e se destacam entre os produtos para quem quer manter o peso e a qualidade de vida, se consumidos na quantidade correta.


Barras Agtal Mixed Nuts


Saudáveis e altamente nutritivas, as Barras Agtal Mixed Nuts têm como diferencial os grãos inteiros de castanhas em saborosas combinações com sementes integrais e frutas secas, que agregam maciez.

Disponíveis em seis sabores: Original, Sementes, Cranberry, Nozes & Canela, Coco & Amêndoa e Damasco & Quinoa, as barrinhas são ricas em ácidos graxos insaturados, proteína vegetal, vitaminas, antioxidantes e minerais. Também são consideradas excelentes fontes de fibras alimentares, contribuindo para o efeito de saciedade no organismo.

Nenhuma das versões contém gordura trans, gorduras hidrogenadas, aromatizante, conservante e nem corante. Outro ponto positivo é a ausência de glúten, já que não tem cereais e derivados de trigo em sua composição.


Castanhas Agtal

A linha de Castanhas Agtal é feita com ingredientes selecionados e diferenciados. Dentre as opções estão: Castanha de Caju Torrada e Salgada, Castanha do Pará Descascada,  Amêndoa Torrada e Salgada e Pistache com casca Torrado e Salgado.

Indicadas para consumo diário, as castanhas possuem vitaminas, proteínas, fibras, ferro e são fontes de gorduras boas (poliinsaturadas), que ajudam a proteger o coração.


Amendoins Agtal

Em diversas versões – ovinhos, tipo japonês, doce, salgadinho sem pele, com mel e crocante, os Amendoins Agtal também são fortes aliados da boa forma. Comprovadamente saudável, a semente tem alto valor nutritivo que promove sensação de saciedade e auxilia no controle do peso.

Rico em proteínas, fibras e antioxidantes, o amendoim é importante para a saúde cardiovascular e o sistema nervoso, tem ação anti-inflamatória, efeito anticancerígeno, inibe a proliferação celular, reduz o colesterol ruim (LDL) no sangue, fortalece a estrutura óssea e previne a osteoporose.

www.enovafoods.com.br


Sobre a Enova Foods

Focada em qualidade e inovação para o setor alimentício, a Enova Foods apresenta em seu portfólio uma ampla linha de produtos para conquistar o consumidor: Barrinhas de Nuts, Mixed Nuts, amendoim tipo japonês, amendoim sem pele, castanha de caju, castanha do Pará e paçoca; com as marcas Agtal, Mixed Nuts, Amendoim Brasil e Up!.




Sugestão de pauta enviada pela marca/assessoria de imprensa, editado e publicado gratuitamente.

3 comentários: