26 novembro 2016

Chandon dará mais cor ao verão com sua garrafa Edição Limitada "Verão Chandon"


CHANDON BRUT EDIÇÃO
LIMITADA VERÃO CHANDON

O Verão Chandon é mais que uma estação do ano, é um estado de espírito. É a mistura de todas as coisas boas, do encontro sem hora marcada, de muitos aromas e sabores, da música que toca na pista, das férias, das festas de fim de ano...

Explosão de cores e sentimentos, a garrafa de Chandon Brut Edição Limitada Verão Chandon veste uma estampa exclusiva desenvolvida especialmente para a temporada. Inspirada nos paraísos tropicais, que combinam mar e dias ensolarados, a nova edição tem cor verde-água e estampa que remete às festas animadas da estação. Toda essa euforia e positividade chegam às principais lojas do Brasil ainda neste mês.

Perfeita para decorar, presentear e tornar ainda mais especiais as principais celebrações, a edição deste ano mantém a tradição de Chandon de apresentar sempre um novo item para colecionadores e admiradores da marca. A novidade também promete colorir o Carnaval, celebrando o momento de um jeito chic, cool e bem brasileiro.

A edição limitada pode ser encontrada nas principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil, enquanto durarem os estoques. Preço sugerido: R$ 79,00 (unidade/ garrafa de 750ml).

Viva o melhor momento do ano com Chandon!

Redes Sociais:
\ChandonBrasil
@ChandonBrasil
Compartilhe suas experiências com #VeraoChandon

Sobre a Chandon: Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH - Louis Vuitton Moët Hennessy. Em 1973, a Maison Moët & Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Graças à sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 270 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a Maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para a elaboração de espumantes de qualidade superior. Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e
Excellence Rosé.

www.chandon.com.br
SAC Chandon: 11 3062-8388

Fonte: Pautas | editado e publicado gratuitamente

Um comentário: