25 junho 2016

Óleo de Banho é um aliado da pele no inverno





No inverno, a pele costuma sofrer pela ação da água mais quente no banho, pelo tempo prolongado no chuveiro e, principalmente, por causa da rapidez com que as pessoas querem vestir as roupas e escapar do frio, deixando de lado a aplicação das loções hidratantes. Mas, como evitar que a pele fique ressecada?


Uma dica é o uso do Óleo de Banho e Massagem com Amêndoa e Semente de Uva Schraiber, que pode ser utilizado durante o banho, pois forma um filme protetor na epiderme e evita a evaporação da água. O ritual é simples: após a higienização com o sabonete, coloca-se algumas gotas de óleo na palma da mão, espalhando-o no corpo ainda úmido. Para finalizar, enxágue o excesso de óleo e seque a pele normalmente. Recomenda-se seu uso de 3 a 4 vezes por semana. 

O Óleo de Banho e Massagem com Amêndoa e Semente de Uva Schraiber é um produto multifuncional, pois pode ser usado durante e após o banho e, além disso, é indicado para facilitar o movimento da massagem corporal. O óleo de semente de uva é rico em antioxidantes, por causa da presença de vitamina E em sua composição. Contém também Ácido Linoleico, que melhora a elasticidade da pele. O óleo de amêndoa é reconhecido por seu poder emoliente. A combinação destes ingredientes confere ao produto propriedades amaciadoras e hidratantes, prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Este óleo faz parte das linhas Vegana, Kosher e Cruelty Free (não tem ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais).




Serviço Schraiber
SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber 



Sobre a Schraiber
Com 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.


Sugestão de pauta enviada pela marca/assessoria de imprensa, editado e publicado gratuitamente.


2 comentários:

  1. Muito boa a resenha!
    Fiquei curiosa pra testar.

    Beijos , amei o post ❤
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resenha!
    Fiquei curiosa pra testar.

    Beijos , amei o post ❤
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir