30 junho 2012

Esmaltes Barbie Fashion Teens Color | Biotropic



Olá Gurias!!

Vamos conferir o release de lançamento da nova coleção de esmaltes Barbie Fashion Teens Color, da Biotropic.
Serão 20 tonalidades disponíveis que vão além dos tons rosados, marca característica da Barbie, agradando assim além do publico adolescente também aos adultos. Estarão nos pontos de vendas a partir de julho.

Biotropic Cosmética Licensing, referência no mercado de higiene e beleza de produtos infantis, enviou um lote de esmaltes da linha Barbie Fashion Teens Color para ser distribuído durante o lançamento da coleção de roupas Barbie by Marisa. Em parceria com a Mattel, os produtos foram dados para quem adquiria alguma peça de roupa ou então estava apenas circulando pelo local do evento. A ação ocorreu no dia 12 de junho, na loja modelo da Marisa, localizada na Avenida Paulista em São Paulo.
“Apesar de ser um produto voltado para o público teen, os esmaltes também podem ser utilizados por adultos devido à incrível paleta de cores existentes, com 20 itens. Apresentar os esmaltes em um lançamento como esse significa muito para a marca”, comenta Waleska Zanelato, Diretora de Desenvolvimento e Marketing da Biotropic.
O pré-lançamento da nova coleção de esmaltes Barbie Fashion Teens Color da Biotropic aconteceu na Apas 2012, no início de maio. Os produtos devem chegar nos pontos de venda em julho de 2012.

Esmaltes Barbie Fashion Teens Color
Foram criadas duas linhas de esmaltes, Barbie Fashion Teens Color Cremoso e Brilho possuem uma maravilhosa cartela de 20 cores com cobertura perfeita e longa duração. Para complementar também existe base e extra brilho com três diferentes perfumes - Sweet, Love e Fresh - inspirados na linha corporal Barbie Fashion Teens Pink.

Sobre a Biotropic
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.
Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o  CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).
Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros 2, Pooh, João Sorrisão, Pica-Pau, Monster High e Madagascar, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR (relançada recentemente com novas embalagens, novas fórmulas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL (produtos para o corpo com ativos naturais) e BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 240 itens avulsos e 72 kits.

SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701
Publicado Gratuitamente

29 junho 2012

Emma Stone | World Premiere SPIDER-MAN 4 (Parte 2)

Continuando o post anterior, seguimos acompanhando Emma Stone e Andrew Garfield na turnê promocional de divulgação do filme de ação 'The Amazing Spider-Man'.


No post passado acompanhamos os intérpretes de Peter Parker e Gwen Stacy em NY, Tóquio, Seul, Moscou e Londres. E agora seguimos com as estréias em Paris, Berlim, Madri e Roma conferindo os incríveis looks, makes e penteados de Emma Stone.

Para a estréia francesa Emma Stone optou por um visual mais sexy usando vestido longo preto Gucci com detalhes bordados no decote, mangas, por todo o corpete e quadris. Sapatos Christian Louboutin. Lábios em vermelho escuro e esmalte preto, criando um visual vampy/gótico. Andrew veste terno Balenciaga.
19/jun - Le Grand Rex, Paris

Depois de um surpreendente Gucci, a atriz optou por um preto básico, de manga curta e detalhe com bolsos. Visual mais simples, porém adequado a situação.  Para a sessão de fotos em Berlim, Emma usou vestido Martin Grant e sapatos Christian Louboutin, modelo Bois Dore. . Andrew está vestindo jaqueta Alexander McQueen e tenis Converse.
20/jun - Hotel Adlon. Berlim, Alemanha

 Depois de usar preto no início do dia, Emma escolheu look branco para a noite de estréia em Berlim. Vestido Andrew Gn e 'open toe'  Christian Louboutin. Nos lábios, um toque de cor ao look com batom em tom coral.
20/jun -Sony Center. Berlim, Alemanha

O casal dentro e fora das telas juntinhos para mais um tapete vermelho. Próxima parada com a imprensa internacional: Madri. Para a sessão fotográfica Emma Stone vestiu  Roksanda Ilincic. Vestido sem mangas em crepe na cor vinho e bainha turquesa, bem ao estilo colorblock. Não dá para perceber nas fotos, mas a parte de trás do vestido também é na cor turquesa. Sandalias Christian Louboutin preto e branco. (Ela usou a versão branca no dia anterior na estreia alemã).  Para os lábios, batom vinho e nos olhos sombra marrom.
21/jun - Villamagna Hotel. Madri, Espanha

Para a estréia no Cinema Callao, em Madri, Emma estava usando vestido floral e rendado Dolce&Gabbana e scarpins nude Christian Louboutin. Dividindo opiniões,  grampos brancos para finalizar o penteado. Não tenho certeza se eles deveriam realmente estar tão aparentes... especialmente combinados com vestido Dolce&Gabbana. Mas tenho que admitir que ficou muito fofo! E quanto à maquiagem (ou falta dela), apesar de estar bem leve tal como pede o look romântico, achei que ela estava com cara de exausta e deveria ter caprichado um pouquinho mais para disfarçar os sinais de cansaço dessa intensa turnê.
  21/jun - Madri, Espanha



E finalmente chegamos a última etapa da turnê européia de 'O Espetacular Homem-Aranha'. A última parada: Itália. Emma e Andrew já estiveram na Inglaterra, Alemanha, França e Espanha. Lembrando que anteriormente os atores também estiveram na Ásia para promoção do filme.
  Para as fotos em Roma, a atriz optou por vestido branco Jason Wu com cinto preto, sapatos Christian Louboutin e jóias Cartier. Maquiagem leve e cabelo solto.
22/jun - St. Regis Hotel. Roma, Itália

Antes de voltar para os EUA para os próximos eventos com a imprensa de NY e Los Angeles, Emma Stone e seu namorado Andrew Garfield ainda estiveram presentes no tapete vermelho para assitirem a estréia do filme de ação realizada no Cinema Adriano, em Roma.
A atriz usou vestido preto sem mangas Bottega Veneta e sapatos Christian Louboutin.  Emma usava cabelo preso e topete, e quanto a maquiagem, apostou novamente no efeito esfumaçado para os olhos e lábios em tom natural. E completou seu look com jóias de esmeralda da Tiffany & Co. Já o ator usava terno cinza Gucci.
22/jun - Roma, Itália


E ainda teremos as estreias em NY e Los Angeles que serão atualizadas em um próximo post. Continuem acompanhando!!

Emma Stone | World Premiere SPIDER-MAN 4 (Parte 1)


Olá Gurias!!!


As estrelas de 'The Amazing Spider-Man', Emma Stone e  Andrew Garfield , estiveram rodando o mundo com a turnê de promoção do novo filme do Homem-Aranha. 

Vamos acompanhar a maratona do casal mais fofo do momento (sim, eles tbém namoram na vida real) em suas aparições em Nova York, Tóquio, Seul, Moscou, Londres, Paris, Berlin, Madri e Roma para os eventos com imprensa, entrevistas e, é claro, sessão de fotos no tapete vermelho. Ufa... eu cansei apenas de pesquisar as imagens... imaginem só os atores que tiveram que voar pra cima e para baixo e ainda manter o sorrisinho simpático para as fotos...

Confiram as fotos e fique sabendo de todos os detalhes sobre os looks da Emma Stone.

Para os compromissos com a imprensa de Nova York, Emma optou por um estilo supermoderno e descontraído: Blusa  J Brand e Jeans skinny branco Rag + Bone. Para complementar o look preto e branco, Cap Toe com detalhe em vermelho nas pontas dos pés (Christian Louboutin, modelo Bis Un Bout)
09/jun - Hotel Crosby Street 

Para a coletiva de imprensa, em Tóquio, a atriz usou vestido laranja Rue du Mail e 
sapatos com padronagem branco e preto Salvatore Ferragamo. Cabelos presos em um rabo de cavalo descontraído deixando  a mostra o detalhe em p&b da gola de seu vestido. Ela complementou seu look com joias Cartier, batom cor de boca levemente rosado e delineador estilo gatinho. Andrew está vestindo sweater listrado Alexander McQueen.
13/jun - Roppongi, Toquio-Japão

Já na pré-estréia em Tóquio, Emma Stone apostou em um look mais sóbrio com vestido marrom-chocolate com saia volumosa da grife Rochas. Definitivamente esse não foi o seu melhor look. Mas nem tudo está perdido, vejam o detalhe dos sapatos e do penteado:

Para salvar o look monótono, sapatos com muito brilho e lacinhos delicados 
Christian Louboutin. Para a maquiagem, sombra em tons de violeta e lábios (novamente) cor de boca. Cabelos presos em coque estilo 'torcidinho' com acessório elegante.
13/jun - Roppongi Hills, Tóquio-Japão

Em Seul, para a coletiva de imprensa realizada no Hotel Ritz Carlton, Emma vestiu conjunto Burberry Prorsum (saia lápis e camiseta listrada) e sapatos vermelhos Brian Atwood. E ainda colar turquesa para complementar o mix de cores do look. 
Andrew usava jaqueta  3.1 Phillip Lim.
14/jun - Seul, Coreia do Sul

Ainda em Seul, à noite para assistir a pré-estreia, Emma Stone usou vestido estampado Fendi e completou o look com sapatos em  de crocodilo Stella McCartney. Para o cabelo, a atriz apostou em um coque alto e o destaque da maquiagem fica por conta do batom rosa brilhante.
14/jun -  Lotte Cinema, Seul-Coreia do Sul

Mais um dia cheio de compromissos com a impressa para o casal Emma Stone e Andrew Garfield. Primeiro as estrelas do filme participaram de uma sessão fotos no Hotel Ritz Carlton, em Moscou
A atriz usou vestido amarelo com estampa floral Lanvin  com detalhes pintados à mão e peep-toe Brian Atwood.  
15/jun - Moscou, Russia


E logo depois estiveram presente no tapete vermelho do Oktyabr Cinema, com direito a autógrafos para os fãs, para assistirem a premiere do filme. Para essa ocasião Emma escolheu vestido Emilio Pucci e sapatos Christian Louboutin. Destaque especial para o acessório dourado do cabelo que finalizou o penteado 'bagunçadinho' 
15/jun - Moscou, Russia   

Continuando a turnê de divulgação, para a premiere em Londres, Emma Stone vestiu macacão preto manga longa Elie Saab, com decote profundo, corpete brilhante com paetes e cinto preto com fivela dourada. Cabelo solto e bem liso e maquiagem um pouco mais pesada com sombra preta esfumaçada para destacar o olhar.
O melhor look até agora!!
18/jun - Odeon Leicester Square, Londres-Inglaterra

Para que o post não fique muito extenso, continue acompanhando aqui a segunda parte da turnê mundial de promoção do filme 'O Espetacular Homem Aranha' (2012). 

Até Breve!!

15 junho 2012

Novidades Coleção Alto Inverno 2012 PUC | Moda Infantil


Você já deu uma espiadinha na coleção alto inverno da PUC? 

A Puc, marca de roupas infantis, lançou recentemente a campanha de alto inverno com uma 
coleção que inspirou-se no multiculturalismo.  

Roupas lindas, coloridas e com estampas muito divertidas. Adoro o conforto das peças, com modelagem bem soltinha.

Veja abaixo todos os detalhes e se encante com essa linda coleção:

O mix cultural dá o tom do inverno 2012 da PUC. A coleção traz referências do Peru, Índia, China e Portugal e chega carregada de elementos multiculturais. A cartela é bastante colorida. Em clara referência às especiarias indiana: amarelo, laranja, pink, vermelho e vinho. Azul, combinado com tons de verde e roxo, além do azul royal, remete aos azulejos portugueses. As estampas de bolinhas, corujas, passarinhos, cromia, listrados e paisleys alegram as peças. 
Golas grandes, mangas morcegos e mangas borboletas são detalhes nas roupas das crianças nesta estação. Saias longas e curtas são peças-chave para as meninas. Para o guarda-roupa delas, destaque para o casaco de pelúcia, jaqueta biker em  ecológico, calça de veludo cotelê, jaqueta dupla face com capuz, tricô com guipir, short resinado, vestido de tule, conjunto com blusa com manga borboleta e o conjunto com manga morcego.
Para os garotos, mix de culturas, bandeiras de países, nomes de cidades, cultura pop e animais na estamparia, além de xadrez e cromia. Efeitos corrosivos e handmade também estão presentes nas peças desta temporada. Nos tecidos, o mix de malhas é um dos destaques. Para eles, camisetas com efeito de spray e lavação marmorizada, camiseta com manga sobreposta, blusão com capuz de pelúcia, jaqueta estilo college, blusão forrado de soft, além da calça veludo cotelê. Peças que prometem ser o must have da estação. 
Para os bebês, a PUC desenvolveu peças que seguem as mesmas referências dos grandinhos. Para as meninas, jaqueta 2 em 1 com forro de pelúcia, casaco de pelúcia, tricô, conjunto e macacão de microflock e jaqueta em malha jeans. Já os meninos ficarão super estilosos em jardineira de malha jeans, jaqueta de nylon e body com sobreposição de manga.

Na Passarela
Puc no Fashion Weekend Kids, realizando em 24/03, em São Paulo.
A atriz Juliana Paes foi a estrela do evento representando a marca.
Looks moderninhos, elaborados e mesmo assim divertidos.
Donna Fashion DC 2012, realizado no dia 21 de abril, em Florianópolis.
Na passarela, a Puc apresentou sua coleção cheia de looks fofos e coloridos.
O charme fica por conta dos vestidos larguinhos e florais. Amoooo!!



Opções super quentinhas para a garotada 

Confira mais novidades do inverno PUC em http://www.puc.com.br/inverno/
Publicado Gratuitamente


13 junho 2012

As delícias da Aromas e Essências by Kiki

Olá Gurias,

Conforme havia comentado aqui, fiquei de mostrar alguns detalhes encantadores dos produtos que recebi da Querida Artesã Kimiko, da Aromas e Essências by Kiki.

Tentei captar nas imagens a delicadeza e o capricho com que cada produto foi embalado. Caixinhas, fitas, etiquetas e laços que fazem de cada produto único e especial.

Mas mais difícil ainda é descrever com palavras o cheirinho de todas esses delicinhas. Cada aroma, tudo muito cheiroso e feito com muito carinho e dedicação.


Aromas e Essências by Kiki
Caixinha recheada de produtinhos. Um mais cheiroso que outro...


Mini sabonetinho super divertido, em formato de picolé ! Ótima opção para lembrancinhas (aniversário, maternidade, chá de fraldas...)

Maçã Gala - parece de verdade, né? Mas é de sabonete - Linda e muito (mas muito) cheirosa!!!  Tive dó de usar... está enfeitando o lavabo e perfumando todo o ambiente. O cheirinho que fica é maravilhoso !!!

Sabonete facial, com extrato de mel (hidratante e nutritivo) e pepino (adstringente e ajuda a clarear pequenas manchas da pele). O meu preferido!!! Deixa a pele macia e perfumada. 

Sabonetinho em formato da sandália Crocs 

Sabonete liquido com extrato de açaí, que é remineralizante, hidratante e emoliente. Ideal para a pele normal. Com essência de maçã.
Deixa a pele com um cheirinho suave e delicado, sem ressecar.
Quem segue a Kiki no facebook pode acompanhar um pouquinho da rotina de trabalho na criação dessas e várias outras maravilhas.  Visite também a loja virtual, onde você vai encontrar toda a linha de produtos e outros detalhes (preços, prazo de entrega, ...).


Parabéns Kiki, pelo talento e criatividade e obrigada mais uma vez 
pelos produtos e pela parceria.

     

09 junho 2012

Selena Gomez na Capa Elle Junho 2012


Selena Gomez é capa dupla da revista Elle americana, edição junho/2012. 

A publicação traz a atriz e cantora em um ensaio fotográfico realizado na praia de Malibu.

Aos 19 anos, Selena mostrou um visual mais maduro para a sessão de fotos, vestindo Dolce & Gabanna (capa), Balmain e vestido de correntes Yves Saint Laurent.

Sensual, porém elegante!

A menina cresceu...

Adorei os lábios vermelhos e sobrancelha marcada!!

Selena V-neck dress
“Selena Gomez! Porque Hollywood, moda e Justin Bieber não se cansam dela”.
Selena V-neck dress


Fotos: Elle Magazine

08 junho 2012

Coleção de Dia dos Namorados da C&A


Os destaques da coleção Dia dos Namorados C&A ficam por conta dos looks com brilho, muita renda, jeans e animal print (especialmente na coleção de lingerie).


Várias opções de peças com aplicações de detalhes ouro, pedrarias, glitter e lurex que valorizam ainda mais a composição do visual.


Algumas imagens da campanha:






E é claro que não poderiam faltar os looks. (Montagem com produtos à venda na Loja Virtual)






Montagem: Leticia Saraiva


As peças que eu mais gostei, especialmente do preço, foram as sapatilhas (R$ 49,90), o vestido azul com o detalhe de coraçõezinhos (R$ 59,90) e o vestido vermelho (R$ 59,90).

E vocês, gostaram da coleção??

06 junho 2012

MTV Movie Awards 2012



O MTV Movie Awards é sempre uma oportunidade para as estrelas abrirem mão de seus trajes de gala e vestidos glamourosos para apostarem em looks mais informais. A premiação, ao contrário do Oscar ou Globo de Ouro, é bastante descontraída e conta com categorias inusitadas, como a de Melhor Beijo e Melhor Briga.


Os prêmios foram apresentados no último domingo (03), em Los Angeles e teve como mestre de cerimônias o ator Russell Brand (ex-marido de Katy Perry). Os troféus - o famoso copo de pipoca de ouro - são entregues pelo voto popular on-line e não a partir de um juri.


A Saga Crepúsculo: Amanhecer-Parte 1 venceu o maior prêmio da noite, de Melhor Filme. Kristen Stewart subiu ao palco sozinha para receber o prêmio de Melhor Beijo, já que Robert Pattinson estava no Canadá promovendo seu novo filme; é pela quarta vez consecutiva que o casal ganha nesta categoria.


Jogos Vorazes saiu como o filme mais premiado da noite. O filme foi indicado a oito categorias e levou quatro prêmios: Melhor Performance Feminina (Jennifer Lawrence), Melhor Performance Masculina (Josh Hutcherson), Melhor Luta e Melhor Transformação (Elizabeth Banks).


E já Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 levou o prêmio de Melhor Elenco e o personagem Harry Potter ganhou como Melhor Herói.


Vamos conferir as celebridades que passaram pelo tapete vermelho e também os vencedores da noite.



As estrelas nos MTV Movie Awards

- Tapete Vermelho -


Kristen Stewart


Emma Stone

Jessica Biel

Charlize Theron

Leighton Meester

Emma Watson

Mila Kunis




Cerimônia de Premiação

- Os Vencedores -
  


Para conferir a lista completa de vencedores e mais detalhes da premiação, 
acesse o site oficial do evento : http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2012/